Aqueles domÃnios que não foram pagos e, portanto, congelados e indisponibilizados são colocados, de tempos em tempos pelo Registro.br, para novo registro. Dia 6 de outubro começa o novo processo de liberação, que vai até o dia 21 seguinte. São quase 80.000 domÃnios que serão disponibilizados.. eu mesma preciso ver alguns 🙂 A lista completa aqui.
A propósito, alguém saberia me dizer para onde vai R$ 30,00 x 1.100.000, que são pagos anualmente por cada domÃnio? São mais de 33 milhões de reais em domÃnios… pra onde foi em todos estes anos? Pra onde vai? Acho quem nem Freud…
Maysa
investem em infra-estrutura pessoal deles hehe
Maysa.
A FAPESP, orgão que recebe os R$30.00 x 1.100.000 investe anulamente mais de 50 milhões de reais em projetos de pesquisa em diversas áreas ligadas a tecnologia, alem do dinheiro vindo dos dominios .br a FAPESP ainda recebe verba do governo para apoiar estudantes nos tres niveis de graduação e pesquisas de fomento tecnologico.
Eu sou mestrando da UFMG e tenho bolsa de pesquisa da FINEP, que é o orgão do governo federal de apoio e desenvolvimento de pesquisas, a FAPESP por sua vez repassa grandes valores para a FINEP para patrocinio de pesquisas.
é isso, claro que nem todo o dinheiro vai para isso, parte deve ir para manter a infra estrutura e outras coisas acredito inclusive que sobre um pouco para os “bons brasileiros” administram.
Pingback: dourado.net » Registro.br simplifica e fatura mais
Aquele Orkut.com.br é com um ZERO?:D
Eu tento acreditar nisso May. Tento mesmo! 😀
Nossa, Tiago, imagine só que infra-estrutura dá para se ter com toda essa grane heim…
sei não…
Abracos
Maysa
Acho que eles investem em infra-estrutura, pelo menos eu acho que é isso. 😀 Agora vai lá saber, nunca ninguem divulgou esses dados.