Ó Pai, Ó, que filme horrÃvel esse. Tem cenas engraçadas, um excelente elenco com Lázaro Ramos, Wagner Moura, Stênio Garcia, Dira Paes, Luciana Souza (essa roubou todas as cenas), mas um filme bobo, sem história.
Arrependà de ter saÃdo voando da faculdade sexta à noite, 20h40, para chegar no Shopping Cidade e pegar a sessão das 21h.
Gosto muito dos filmes nacionais… assisto sempre por gostar mesmo. Mas este, não me agradou e não recomendo à ninguém… perda de tempo. Quem sabe Caixa 2…
Site oficial do filme Ó Pai, Ó.
Hoje fui na casa do meu irmão Franz, voltei, e vou passar o dia em casa assistindo Maratona Heroes (das 13h30 à s 21h no Universal Channel)… inclusive estou assistindo agora. Este seriado é muito bom. Está passando os 7 primeiros episódios
Bom sábado!
Maysa
Desculpa querida mais tenho q te fazer uma pergunta…
vc conhece a bahia? conhece algum bahiano???
conhece a cultura e os custumes da bahia???
se vc conhece entao deve ter alguma coisa errada com o dia q vc assistiu o filmo…
mais se nao conhece perdoa meu amor mais, vai conhecer ai sim vc vai ver o significado desse filme…
eu amei e entendir muito bem o porque dele???
sou bahiana legitima e adoro tudo isso…
Olá!
Sabe, respeito a tua opinião, mas ao meu ver, foi um filme muito bom, maravilhoso mesmo, muito bem escrito e a mini-série é prerfeita…assista outra vez..beijo!
muito bom eu gostei
O que mais gostei no foram os pessongens interpretados por Lazaro Damoe e Wagner Moura que dao show de talentos e orgulho de ser baiano
Olá Amigos
Nós estamos muito triste e preocupados a VISA esteve aqui e nos deu um prazo de vinte dias para arrumamos a cozinha , banheiro e fazer a pavimentação que tanto sonhamos
se voce conhcer alguem que esteja reformando casa ou que possa nos doar:
portas, v.sanitarios , pias, revestimentos,tintas, cimento e outros materiais. sei que vocês nao tem tempo disponives principalmente final de ano mas é que estamos desesperados para conseguir fazer tantas coisas em tão pouco tempo , por isso estou apelando os amigos ajos bons desculpa . beijos Pro Hilda
Esse foi um dos piores filmes que já assisti. Foi mal escrito, totalmente sem sentido. Atores consagrados foram mal aproveitados. Do inÃcio ao fim não se descobre o porque de estarem ali. Há um excesso de diálogos. Espero que isso não seja exibido no exterior pra não sermos envergonhados
Seria necessário vc ir a SSA entender tudo o q eles mostram, principalmente o preconceito racial e religioso e o descaso com as condiçoes que o povo mora, a sujeira, a promiscuidade de alguns que “chama” o turismo sexual, a pobreza, mas a riqueza cultural, a linguagem usada diariamente, a sexualidade explicita, seja ela qual for. São assuntos inseridos no dia-a-dia do povo! Mas principalmente a alegria que substitui qq situação.
O filme mostra uma realidade bem triste,mas não precisava ter pornografia,eu achei o filme interessante por abordar questoes sociais,mas o final foi totalmente sem sentido,minhas amigas Gina e Agliudia gostaram do filme,mas Jamile me disse:
-imagina só se um estrangeiro assista este filme o que irá pensar sobre cultura baiana não vai querer nem visitar?!!?
Por isso eu digo tem que melhorar muito,mas pelo menos estão no começo.
OLá,
O filme é rico em cultura, cotidiano..faz uma série de crÃticas a realidade da Bahia, a questão do carnaval para os que tem dinheiro, a violência, enfim, aésar disso, vemos que os baianos são ricos efetivamente em cultura, criatividade e musicalidade!
assisti o filme,gostei do roteiro,detestei a fotografia
e o final que aparentemente acaba com o deficiente mental recolhendo latinhas para vender !!!!!!
ou o final é sem nexo ,ou a cópia que adquiri esta mal gravada!
Maisa,
Vc esta totalmente equivocada. O filme tem uma fabulosa historia educativa, e server de base para os educadores passarem para os seus alunos.
O filme mostra varias situacoes sociais: como o racismo, a droga, criancas na rua, cultura baiana, a aventura das mulheres fora do pais, a poesia de Fernando pessoa e outras coisas mais.
Eu recomendo que vc assista o filme novamente.
Abraco,
Milton
desculpe, mudar a sua visão…
tente ver novamente o filme e se possivel vá ver a peça no teatro vila velha nesse mes de maio que está todas as sextas, sabados as 20h e domingos as 19h que sabe vai mudar a sua visual sobre a historia com mais conteudo do que o filme 300.
Ó paÃ, ó, um filme rico linguÃstica e culturalmente falando. Mostrou um retrato desconhecido por muitos: a Bahia de corpo e alma respeitando sua diversidade cultural.Parabéns.
Veja de novo o filme e bom. So que como todo filme regional eu vejo pelos “olhos” da cultura onde esta inserido a historia do filme. Tenta de novo e depois conta.
Se voce gosta de poesia de uma olhada no meu blog e da Taina
abraço luiz alberto
Alguns brothers já assistiram e aprovaram. Vou até com minha mãe na próxima quarta-feira pra vê se é mesmo uma porcaria ou se aprovo.