Nem a Coca-Cola ou Microsoft, nem a Ge ou McDonald’s. O tÃtulo de marca mais valiosa do mundo é do Google, uma empresa com 10 anos de vida e que tem seu valor em US$ 66 bilhões de dólares. Este dado foi resultado de um estudo realizado pela consultora Millward Brown, a pedido do jornal Financial Times, que anualmente avalia as marcas mais poderosas do globo.
De acordo com o ranking, o Google cresceu 77% em 2006, em relação a 2005. Em seguida aparece a General Eletric (GE), que tem um valor estimado em 61,8 bilhões de dólares, depois a Microsoft em US$ 54,9 bilhões e por fim, a Coca-Cola, avaliada em US$ 44,1 bilhões.
Aqui o link para informações sobre o estudo e a lista completa das 100 maiores empresas do mundo.
Maysa
“Em seguida aparece a General Eletric (GE), que tem um valor estimado em 61,8 bilhões de dólares, depois a Microsoft em US$ 54,9 bilhões e por fim, a Coca-Cola, avaliada em US$ 44,1 bilhões.”
Esses números não se referem ao quanto cada empresa citada vale, o que seria muito mais do que isso…pesquise no próprio link que vc enviou a definição de “Brand Value” e entenderá o que estou dizendo…
Olá Maysa
Leio sempre seu blog, está nos meus Favoritos, mas não encontrei formulário de contato, por isso estou utilizando este espaço.
Minha marca (NerDowN) não é tão valiosa como o Google, por isso gostaria de um apoio seu. Vejo que você utiliza o Rec6 e o Linkk e quero lhe indicar meu site ( http://www.nerdown.com ) para estar utilizando as ferramentas disponibilizadas.
Grato pelo seu apoio….
O Google é mesmo excelente. Não sei o que eu faria sem ele.