Jornaleiro é assassinado a tiros em MG
(02/07 – Agência Estado)
Um vendedor de jornal foi morto com tiro no rosto hoje, em Nova Lima (MG), por um técnico em eletrônica que se sentiu incomodado com os gritos da vÃtima. De acordo com a PolÃcia Militar, LuÃs Carlos Santos Silva, de 45 anos, trabalhava há cerca de dois meses como jornaleiro e todas as manhã passava pelo mesmo local, no bairro Vale da Esperança, periferia da cidade mineira.
Na tentativa de chamar a atenção para o produto, costumava anunciá-lo aos gritos.Hoje, revoltado com o barulho, o morador de um prédio – identificado como Jorge de Carvalho, de 39 anos – desceu e passou a discutir com o jornaleiro. Ele sacou um revólver calibre 32 e efetuou o disparo fatal. LuÃs Carlos morreu no local. O autor tentou fugir em uma moto, mas foi preso por policiais militares nas imediações. Segundo a PM, ele confessou o crime e permanece preso na delegacia de Nova Lima. Carvalho não possui antecedentes criminais.
Os padeiros já me fizeram muita raiva aqui em minha rua. Tocam uma buzina horrorosa às 5h45 da madrugada. Mas matar uma pessoa por isso é demais. É como nas brigas de trânsito.
Saldo: um possÃvel pai de famÃlia morto e outro preso. Quem atirou não será mais incomodado pelo jornaleiro… na cadeia eles não devem passar.
Maysa
Putz! O mundo tá violento demais. Ontem mataram uma pessoa dentro de um hospital aqui em SSA.
Maysa (é com Y mesmo ou você assina assim para ficar mais “xique”??? 🙂 )
Você deve ter visto no Gugu um vendedor de pamonha que faz parodias e coloca os filhos para dançar. Este cara começou vendendo aqui no Conjunto, se você assitiu ele no Gugu deve imaginar a zuada que ele fazia… Confesso que já matei ele em meus sonhos mas é como você disse, tirar uma vida por causa do barulho… que é isso???
P.S – Se tiver manifestação, igual aquela noticia da empregada que foi espancada por 4 playboys, você vai se dar bem… 🙂
Imagina se todomundo sair atirando em quem está incomodando….