Puxa, estou muito feliz com o resultado da escolha pelo Brasil, para sediar a Copa 2014.
Eu quero assistir a muiiiitos jogos. Agora é esperar 7 anos.
Maysa
Puxa, estou muito feliz com o resultado da escolha pelo Brasil, para sediar a Copa 2014.
Eu quero assistir a muiiiitos jogos. Agora é esperar 7 anos.
Maysa
Brasil pais do fututo ,mas que futuro ?
É triste mesmo.
O Brasil um pais sem presidente, com um ensino publico que é uma vergonha o pobre nao tem hospital e segurança que preste mais estão festejando a copa como o melhor presente do mundo.
E todo esse dinheiro que nem começo a ser gasto e ja esta 120 por cento a cima das obrasa da Africa do Sul e ela ja esta no final, esses 25,9 vão se mutiplicar ainda.
Imagina colocar toso o dinheiro do pão e circo (copa e Olimpiadas) no sistema de educação, em 20 anos o Brasil ia se transformar em uma nação forte de verdade com pessoas que sabem relalmente sabem chegar nas suas próprias concusoes e brigar pelos seus direitos.
Era o unico candidato, se nao ganhasse ai sim era o fim, muito pior que ter o Dunga como tecnico
Ei Maysa,
achei interessantÃssimo seu blog,
Entrei principalmente pelo post de março deste ano sobre as dicas para aumentar as visitar no blog, adorei, você tem talento, escreve muito bem!
Nossa..eu nem sabia dessa novidade sobre a copa, sabia que estávamos na lista e tudo, mas é bom né?Será que agora o Brasil terá seu valor reconhecido?
Bom, é esperármos para ver!
Então é isso!
Beijos!
Eu só gostaria de saber QUEM vai pagar a conta das reformas necessárias?
O meu rico dinheirinho, ganho a custa de muito suor, vai ser novamente desviado dos fins para os quais ele foi arrecadado para colocar cadeiras em estádios que não são meus?
A rua na frente da minha casa vai continuar com os buracos? As lâmpadas das ruas queimadas? O ensino público continuará essa vergonha? A CPMF vai continuar?
Não vai demorar muito e algum legislador espertinho vai propor um “Fundo Nacional para a Copa do Mundo” e cobrar de todos nós.
Nada contra a Copa do Mundo aqui. Só que temos outras prioridades.