Alguns detalhes que fazem a diferença

Alguns detalhes que fazem a diferençaSou cliente do Banco do Brasil desde 1998. Emito boletos, tenho seguro do carro, uso cartões de crédito deles. Uns anos atrás recebi na faculdade informações para abrir uma conta no Banco Real. Sairia barato por mês… seria como meu segundo banco.

Para mim, o BB ficou parado no tempo. Atualmente, uso tanto o Banco Real que este passou a ser, praticamente, meu primeiro banco. Emito boletos, recebo pagamentos, uso bastante o Visa Electron e Crédito. Tem a proposta bacana do “10 dias no cheque sem juros” e, semana passada me surpreendeu ao telefonar aqui pra casa oferecendo a fatura do Cartão de Crédito por e-mail. Quem é cliente Real sabe da preocupação deles, pois todos os papéis que recebemos são reciclados. Contratos, folders, tudo que eu já recebí lá. E eu, praticamente, nem abro estas correspondências… faço as checagens dos cartões tudo via web.

Claro que isso não vai mudar o mundo e resolver as questões ambientais do planeta. Nem estou dizendo que o Banco do Brasil é mau e o Real bom. Mas são pequenas coisas, como essa, que nos fazem perceber diferenças entre prestadores de serviços. O Banco do Brasil realmente é muito parado no tempo.

Maysa

4 pensou em “Alguns detalhes que fazem a diferença

  1. Diogo Dourado

    esta claro a diferença do público e do privado.

    Estava na mesma situação sua, mudei para o Itau, que alem de reduzir pela metade as taxas como boleto e outros tem flexibilidade de negociação e atendimento rápido.

    no BB ficava até 3 horas na fila para chegar na atendente e receber um NÃO curto e grosso.

    A respeito de rodar quilômetros acho desnecessário, cartão de crédito é tudo, tirar dinheiro no máximo 2 vezes no mês! =)

    comentário grande ne?? mas to terminando..

    acho certíssimo o envio de extratos por e-mail, alem de reduzir custos, faz o filme da empresa no que tange a “sustentabilidade”.

    Extratos para simples conferencias não precisam de certificações, digitar senha, ou seja, logo não a risco nenhum. E o BB tem a politica de NUNCA enviar e-mails. afff..

    mas é isso.. PARAR NO TEMPO É PARA OS FRACOS!

  2. Cynara

    Maysa, o Banco do Brasil realmente está deixando a desejar em termos de serviços. Agora é quase rotina o site sair do ar. Mas em compensação a sua grande vantagem é ser onipresente. Não preciso rodar quilômetros até encontrar um caixa para sacar o dimdim. 😀

    Abraços!!

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