Com uma campanha que incentiva seguirmos o conselho da mamãe, o Google lança um hotsite para ajudar anunciantes a aproveitarem melhor as vendas no perÃodo do Dia das Mães, que segundo eles, é a segunda melhor data do varejo no Brasi.
Querem alcançar anunciantes que tenham produtos e/ou serviços para a data. Recomendam que incluam em suas campanham, palavras-chaves que achem essenciais como mãe, mães, presente mãe, dia da mamãe, flor mãe, promoções dia das mães, cartões mães, etc.
Além de divulgação no Adsense, esta camapanha ainda oferece 2 pacotes especiais para anuncio no Orkut e no Youtube. No Youtube, se tem uma visibilidade estimada de 10.000.000 de visualizações, com um investimento de R$ 47.500,00 (Home + Search). Já no Orkut, um banner de 250×250 pixels no perfil do usuário e uma visibilidade 8.000.000 de pageviews, tem um investimento de R$ 32.000,00.
É isso aÅ em tempos de crise, não se pode deixar a peteca cair. Nem mesmo uma das maiores empresas do mundo.
Maysa
muito legal e interessante