Imaginem a cena: uma pessoa (no caso eu) chega ao Banco do Brasil, agência central de Belo Horizonte, pega uma senha para o setor de câmbio. Espera quase 40 minutos para ser atendida.
Ao término do atendimento (que não me valeu de nada, em 1 minuto a moça disse que eu deveria procurar a minha agência), pergunto a atendente que me deu a senha onde fica o banheiro.
– Não temos senhora, apenas interno.
– Um banco deste tamanho não tem um banheiro para clientes?
– Não, senhora, o prédio é muito antigo… blá blá blá (??????)
Inacreditável. Pegamos filas imensas para sermos atendidos, demoramos um tempão lá dentro e não tem um banheiro para cliente. Absurdo. Bancos muito menores aqui em BH tem… agências como Banco Real do bairro Coração EucarÃstico e o Unibanco da Rua da Bahia tem banheiro, inclusive para cadeirantes.
Um ponto a menos para o Banco do Brasil. Aliás, 1 ponto não… muitos pontos a menos.
Maysa
Detalhe: pago uma tarifa mensal de R$ 22. Imagine se faria falta o dinheiro de um banheiro, em meio ao tanto que recebem de tarifas, sem contar os juros absurdos.
Será que os BANCOS já ouviram aquela velha frase dita por nossas avós religiosas: “água, e ida ao banheiro não se nega?”
Poxa vida, como se a ida aos bancos fossem coisas de 1 minuto (O que não seria justificável assim mesmo, a pessoa querer ir ao toalete )!!
Mil pontos a menos, sem falar na falta de atendimento aos idosos e deficientes. Uso protese na perna direita em em setembro de 2006 fui barrado na porta giratoria da agencia 3061 e o guarda falou que eu so entrava quando o gerente chegasse do almoço (podem acreditar)….resultado: acao judicial de 22000 por constragimento ilegal.
Olá Maisa!
Muito pertinente o assunto! Todo espaço oferecido aqui aos que clicaram em seu blog, ainda é pouco para demonstrar minha indignação com o BB(B…..B….). O Banco todo é um enorme banheiro!!!!!!!!!
eu ja trabalhei em uma agencia do BB.. so tinha banheiro interno, então eles pediam a um guarda pra acompanhar o cliente ao banheiro (e esperar na porta, claro)..
deveriam fazer isso em todas as agencias né..
beijoos!!
Querem seu dinheiro. E o cliente que se F…, na frente de todo mundo porque nem banheiro pra fazer isso em paz tem!
olá Maysa sua observação é muito importante ,sou cliente do Banco do Brasil já havia percebido essa grande deficiencia e a falta de compromiço existentes por esses sitemas bancarios ditos PODEROSOS COM A POPULAÇÃO DE UMA MANEIRA GERAL.
Se faz necessária uma providencia por parte dos seus dirigentes,só que é o que menos os preocupam.
Sou uma senhora que já passei dos 60 anos,estou sempre precisando ir ao banco,e já passei até vechames em uma agencia do BANCO DO BRASIL,VALEU.
Olá Maysa, Nessa primeira vista ao seu blog, fiquei surpreso de saber que NÃO tem um banheiro sequer no BB de BH. Eu não moro aà , mas, mesmo assim é de se admirar. Um banco que faz tanta propaganda na TV com Gustavo Kuerten , Giba…patrocina a seleção brasileira de vôlei masculino, não um banheiro sequer para clientes como, no caso, você, é uma pouca vergonha. Ah, fora o tempo que você perdeu que, como você mesma disse, não lhe valeu de nada. Detalhe: aqui em Praia Grande (São Paulo), também não tem banheiro na Caixa Ecônomica.
Mais isso não acontece apenas com o Banco do Brasil não!! Em muitos casos não são oferecidos banheiro para os clientes.
Bom o comentário. Pequenas empresas são pressionadas pelo poder público (prefeituras) para instalar sanitários em seus estabelecimentos. Com os GRANDES, nada.