ICASA: respeito ao cliente

Eu sei falar mal. Mas também sei falar bem 🙂

Mês passado, ao terminar o banheiro de casa, foi instalado um vaso sanitário da marca ICASA. Entretanto a água não parava na caixinha e, portanto, estava acabando com a água da minha caixa dágua.

Descarga com Número 1 e Número 2

Achei que teria de ir a Leroy Merlin, aquela luta para troca da vávula, enfim. Então antes resolvi contatar o fabricante. Entrei no site, peguei o 0800 e liguei. A atendente anotou meu nome, telefone e falou que o técnico ligaria marcando um melhor dia e horário. Pronto, 3 dias úteis após a ligação, o técnico veio, trocou a válvula da descarga e ficou tudo resolvido.

Nota 10 para a ICASA. Respeito ao cliente sem blá blá blá. Rápidos e práticos.

O técnico me disse que muitas destas novas válvulas de descargas de 6 litros (da marca Astra), que tem o botão duplo “DUAL FLUSH” (para o nro 1 e para o nro 2 rsrsrs) estavam dando problemas e sendo trocadas imediatamente.

Maysa

4 pensou em “ICASA: respeito ao cliente

  1. regina lucia

    não estou conseguindo instalar a descarga corretamente preciso de ajuda

  2. gerson marcos garcia

    como eu acho o numero da icasa para vçes fazer uma vizita na minha casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *