Acabei de receber um aviso do Google que achei até que fosse falso:
Comunicado obrigatório de serviços: o programa de Referências do AdSense está sendo desativado
Olá,
Agradecemos sua participação no programa de referências do AdSense. O programa de referências do AdSense será descontinuado na última semana de agosto. Após esse perÃodo, o código de referências não exibirá mais anúncios.
Se você utiliza referências, seja para promover produtos do Google ou ofertas de anunciantes do AdWords, recomendamos executar as seguintes etapas antes que o produto seja desativado:
 * Remova todo o código de referência dos seus sites: remova todo o código de referências dos seus sites antes da última semana de agosto, para poder continuar a rentabilizar eficientemente o seu espaço de anúncios.
 * Substitua os seus anúncios de referência por anúncios do AdSense para conteúdo: se você tiver menos de três blocos de anúncio do AdSense para conteúdo em uma página, recomendamos substituir os blocos de anúncio de referência por blocos de anúncio padrão do AdSense para conteúdo. Isso reduzirá os riscos de diminuição dos seus ganhos com o AdSense quando o programa de referências for desativado.
 * Gere e salve todos os relatórios de referências na sua área de trabalho: eles não ficarão mais disponÃveis a partir do final de outubro.Agradecemos sua paciência durante essa transição. Se tiver mais perguntas, acesse
http://www.google.com/adsense/support/bin/topic.py?topic=14882.
Agradecemos o seu suporte às referências do AdSense.Atenciosamente.
Equipe Google AdSense
Tô bege. Ganhava um troquinho bom nas referências e ficava muito feliz quando um editor que se cadastrasse através do meu link atingia 100 doletas 😀
Foi bom enquanto durou. Que pena 🙁
Maysa
Maysa, quanto tempo não sabemos nada de você! Estamos sentindo a sua falta. 🙁
Achou que a mensagem era falsa?
Eu quase senti um troço!
Fala sério… É uma pena…
Mas eu vou continuar indicando o Firefox em meu blog!
Abraço!
Tomei um susto. Pensei que até tinha feito algo errado 🙂
É uma pena, boa parte da minha receita vinha das referências ao Firefox.
Bom, né? Quando mudam as regras do jogo do nada…