Não havia dúvida de que eu iria gostar. Geralmente o que o Google oferece, é bom. É útil. É prático. É simples e completo. E não foi diferente com o Google Chrome.
Gostei do browser, achei ele mais rápido que Firefox e Internet Explorer (qualquer coisa é mais rápido que o I.E.). É intuitivo, tem o aproveitamento da tela muito interessante, jogando as abas lá pra cima e tirando a barra de status embaixo. A barra de favoritos, essencial está lá… tem o recurso de navegação anônima que oferece privacidade para quem precisa. A busca por termos na página se destaca também. Além de procurar pelo termo, ainda diz quantas vezes ele aparece na tela. Pode ser bem útil.
E o mais bacana de tudo: o gerenciador de tarefas. O javascript ou o Shockwave deu pau? Encerra ele e pronto 🙂 Eu mesma acabei de fazer isso com o Shockwave (flash) agora. Fica no menu Desenvolvedor. Ponto para o Google.
Parabéns ao Google mais uma vez. Já estou usando o Google Chrome normalmente aqui, no lugar do Internet Explorer, juntamente com o Firefox (sempre gostei de usar 2 navegadores, vai entender…).
Algumas notÃcias sobre ele:
- Lançamento do Google Chrome dá inÃcio à 3ª guerra dos browsers
- Google Chrome tem falhas de segurança
- Google pode sofrer ação antitrusteÂ
- Chrome: Google muda termo de uso após protesto por direitos de conteúdo
- Google Chrome vulnerável a ataques
- Google: aplicações online do Chrome são recado direto à Microsoft
- Browser do Google com 2,8% de quota de mercado no primeiro dia
- Google adota divulgação agressiva e embrulha navegador em seu principal produto
Agora é esperar as correções, atualizações e assistir onde vai chegar 🙂 acredito num reinado absoluto do Chrome, como o I.E. fez com falecido Netscape.
Maysa
Pingback: Chrome, por que não?! | DGmike
Também curti o Chrome. Eu percebi que ele não consegue acessar meu Internet Banking. E tem dificuldade com alguns applets java. Já os pontos citados por você, estou de pleno acordo!
Parabéns ao google mais uma vez.