Semana passada falei por aqui que me chamo Maysa em homenagem à cantora Maysa Matarazzo. Nem preciso comentar que adoro meu nome rsrsrs
Agora, conhecendo um pouco sua história, posso dizer que estou gostando mais. A minissérie que estreou ontem foi um sucesso de audiência para a Globo, marcando 31 pontos no IBOPE.
Eu, como telespectadora, gostei, e muito. O vai e vem no tempo, a fotografia, o áudio, tudo de primeira. Os locais de gravação, os atores (Larissa Maciel é excelente), enfim. Gostei. Mas é claro, não foi todo mundo que gostou. Mas se nem Jesus agradou a todos, imagine se Jayme Monjardim e Manoel Carlos conseguiriam tal façanha.
Continuarei assistindo… estou gravando para minha mãe assistir depois, pois ela dorme muito cedo e não consegue esperar a hora de começar.
NotÃcias sobre a minissérie:
- Minissérie ‘Maysa’ faz sucesso em seu primeiro capÃtulo
- Com audiência de 30 pontos, ‘Maysa’ conquista o público e internautas elogiam a produção
- “Maysa” arrebata público e dá recorde de ibope à Globo, diz “Ooops!”
- Minissérie na Globo expõe os dilemas da cantora Maysa
- Maysa, glamour e drama
- Intensidade de Maysa é retratada em minissérie
- Entrevista com Manoel Carlos, roteirista de Maysa
E você, o que achou?
Maysa
A série é bastante interessante, eu por exemplo ñ sabia quem era maysa. Mas devo dizer que nunca teria teria uma música dela no meu mp3 rsrsrs
Também adorei a minissérie e sua mãe deve ser também um pouco ‘revolucionária’, já que as pessoas que criticam Maysa, são as conservadoras, que não entendem como ela pôde largar tudo. E que também não entendem que não se é necessariamente perfeita, mesmo quando se é mãe…
Se puder, dê uma lida no que postei sobre ela também!
sinceramente achei maysa uma pessoa egoista que só pensava nela mesma,aquela parte do filho doente no colégio foi horrÃvel,qualquer mãe teria levado o filho para casa.
Minha opinião sinceramente,,eu amo essa minisserie não perco um capitulo,,sempre gostei da Maysa e essa atriz faz lembra ela em tudo,,
Maysa uma linda cantora extrovertido e que não tem medo de nada,imporsival realista,,acho que gosto muito dela por ser bem parecida comigo..
imporsival sem medo e realista..
e simplesmente maraaaavilhooosa nao tenho palavras para expressar o que estou sentindo, e linda de mais.tudo com muita categoria.
Achei maravilhoso. E estou sofrendo com tudo que ela viveu em termos de desenlusão. Era uma mulher forte, linda! Talentosa, que só faltou o destino colocar um amor de verdade na sua vida. Parabéns para a Globo pela iniciativa. Sou de Rio Branco Acre, e não perco um capÃtulo!
Meu Pai ontem mesmo ao ver o meu enorme prazer em assistir “Maysa” perguntou: “Menina, o que te encanta tanto!? Tu não tens idade pra conhecer nem uma música da Maysa..e fica toda atenta”.
E eu respondi: “Pai, ela está ensinando como devemos viver a vida! Aproveitar cada momento da maneira mais intensa possÃvel!”
e Maysa, se tu foste pelo menos um terço da tua xará..acredito que é uma mulher e tanto!
Eu estou gostando muito dessa minissérie, até porque não me lembro de ter ouvido falar nessa cantora, pura ignorância a minha, mais isso não importa. Eu adoro conhecer histórias de pessoas que fizeram história, tá tudo muito lindo, mais eu senti uma coisa muito estranha e confesso que me decepcionei com a vida que a Maysa levava. Essa foi a primeira impressão que tive, vamos ver até o final. Para mim que não a conheceu fico um pouco triste de saber como foi sua vida. Espero que até o final eu possa mudar de idéia e tirar o melhor proveito da história de vida da Maysa.
acho q a miniseri sera boa so da primeira ves da para ver q e boa os olhos dela eu ja fisso uma entrevista com el aem 1896 foi uma gra de cionesa q dizer num foi eu q fisso a entrevista foi minha vo ela falou muitas coisas boas mas eu nun vou falar ok!
Rever Maysa, é poder voltar a vida. Eu graças a Deus pude ve-la um dia pessoalmente no canecão do rio, e ela ate sorriu para mim com akeles olhos lindos e um rosto angelical.
Pedi a ela nakele dia, para ñ beber mais, e ainda falei Maysa, vc sempre sera eterna.
Amo a Maysa, e acho ke seu filho fez a coisa certa, mostrar a vida dela, e trazer de volta para nos suas eternas musicas.
Parabens Jaime.
Estou achando a série muito bem produzida. Aquela cena da ponte, quando a câmera se aproxima do alto, desce até a altura dos automóveis e se posiciona ao lado do carro, foi fantástica. E as visitas ao meu site, onde tenho uma página dedicada à Maysa, se multiplicaram por 10 ontem e hoje. Viva Maysa!
Não aguentei ficar acordado também… -.-
Hoje eu assisto!
Muito legal o logo que você criou. Bem criativo.
Acabei de ver alguns trechos pelo site da minissérie. É bastante interessante mesmo.
Assinei o feed do seu blog.
Feliz 2009. Sucesso.