Acesse aqui, e digite os dados:
Número do BenefÃcio: 1025358780
Data de Nascimento: 06/10/1945
Abaixo, um print que eu mesma dei agora:
Agora, convenhamos, o Presidente da República precisava receber essa aposentadoria? Claro que não. Assim como José GenoÃno (ex-presidente do PT), José Dirceu, entre tantos outros, também não precisavam. (ler mais)
É tudo uma imundÃcie… nojentos, que tem coragem de pagar um salário mÃnimo de miséria, implantar uma das maiores taxas tributárias do mundo, e não oferecer NADA em benefÃcio daqueles que os escolheram como lÃderes polÃticos.
EU ODEIO POLÃTICA E ODEIO POLÃTICOS PORQUE ODEIO CORRUPÇÃO.
Graças à Deus que não tem polÃticos em minha famÃlia… eu iria me envergonhar.
Isso é Brasil!
Maysa
Seguinte, esse rapaz não tem razão não.
O que ele não sabe é que a aposentadoria era para anistiados, e o Lula não tem direito a ela porque ele não foi cassado.
Não tendo sido cassado nunca foi um anistiado essa aposentadoria é crime e quem paga somos nós.
Marco
[Comment ID #320 Will Be Quoted Here]
Comecei a ler seu comentário achando que você estava dando voltas como um cão correndo atrás do próprio rabo… mas ao terminar, percebi que você tem razão e “sabedoriA”! uM ABRAÇO E é isso aÃ!
Independente se vc é milhonário, se é pobre, prefeito, presidente ou presidiário, todos temos os mesmos direitos..
O fato dele ser presidente hoje, não o tira o direito de ter tido sua imagem violada um dia, tire os direitos fundamentais de qualquer cidadão hoje e perderá seus direitos amanhã..
O Presidente, ou Chefe de Executivo, bem como os chefes dos outros poderes, possuem os mesmos direitos que todos, e ainda se “tutelam” de alguns deveres a mais, deveres polÃticos que não se enquadram na esfera social.
Sabe pq polÃtico é mal visto no Brasil.? Pq brasileiro não consegue se envergonhar das coisas que faz e precisa por a culpa em alguém.. Do tipo furar fila, dirigir errado, puxar o tapete do colega pra ganhar promoção.. O culpado da nossa arrogância e egoÃsmo com os outros, será sempre os impostos.. E como bom economistas que são, culpam polÃticos!