Li nesta horinha no Blue Bus que a Apple está colocando em prática mesmo o seu lema ‘Think different’. Está contratando funcionários nos Estados Unidos para trabalharem de casa. Nada mal… afff
E agora a Apple está contratando pessoal pra trabalhar de casa
A Apple está recrutando pessoas para trabalhar de suas próprias casas para a empresa. Nao se sabe se a estratégia é se antecipar a algum grande lançamento que estaria por vir ou apenas uma forma de continuar a fornecer suporte técnico, mas de uma forma mais pulverizada e cômoda tanto para os clientes quanto para os funcionários – “Como uma companhia cujo lema é ‘Think different’ – ‘pense diferente’ – a nossa filosofia de ‘trabalhe diferente’ oferece a possibilidade de se trabalhar de sua casa de forma independente e usufruindo dos benefÃcios de uma companhia como a Appleâ€, diz o anúncio. Por enquanto, as vagas sao apenas para pessoas residentes nos EUA. A notÃcia é do Cult Of Mac.
Fonte: Blue Bus / Por: Luciana van Deursen Loew
É a primeira vez que ouço falar de uma empresa que adota tal método… funcionários prestando suporte a clientes de casa. Ainda mais vindo de uma empresa grande como a Apple.
Maysa
o boa a noticia tomara que no brasil tenhos a mesma oportunidade . espero que todos possa ter uma chance de trabalhar.
Espero que essa onde pegue!
Dani Edson
Trabalho remoto até que é bastante comum lá fora, no Brasil que ainda é tabu!
Ja trabalhei pra uma multinacional super conservadora americana por alguns meses totalmente remoto. Claro que eles veem tbm vantagens financeiras nesse negócio, já que um um funcionario offshore brasileiro custa menos q um ‘local’ 😉
favor enviar informacoes sobre mala direta trabalho em casa. pois no site nao tem informacoes claras e nao abre todos os links.
muito obrigado acacio araujo.
É uma noticia interessante e já existe inclusive no Brasil,uma empresa de Telecom que toda área de Telemarketing dela está espalhada por todo o Brasil. Pode ser que com a Big Apple divulgando este tipo de contratação as empresas atentem para esta modalidade.
Abraços,
Luciano de Oliveira
muito interessante
Este método que a Apple adotou deveria se expandir pelo Brasil também, não seria nada mal, principalmente no meu caso, hehehe.
Abraços