Essa foi a pergunta que eu me fiz ao ler esta reportagem.
“A cantora norte-americana Britney Spears teme ir à falência financeira após ter gastado aproximadamente 20 milhões de dólares de sua fortuna pessoal nos últimos dois anos, segundo informou o tablóide inglês Daily Star.”
Claro que tem gente que vai dizer que é fácil. Desculpe, mas eu não conseguiria… sem saber detalhes, mas será que isso não é aquele velho ditado “dinheiro que vem fácil, vai fácil?”
Com 43 milhões eu tentaria, no mÃnimo, aumentar (e muito) este valor. Os gastos pessoais que certamente iria fazer consumiria pouco do total… compraria um apartamento maior para morar e trocaria de carro. Ficariam mais de 42 milhões para multiplicá-lo.
E você? como usaria todo este dinheiro?
Maysa
Cara Maysa, com a quantia citada, eu abriria uma conta corrente para cada um de meus filhos(02), uma conta conjunta com a minha esposa, duas poupanças para eles, um adiantamento para que pudesse saldar todas as minhas dÃvidas e, o restante, também abriria uma poupança, da qual através dos juros apadrinharia um orfanato e um asilo. Também, teria uma loja de peças para computador e, uma sapataria.
Tem outras coisas, que também faria por pessoas necessitadas.
Uau Maysa, seu site é SHOW!
Percebi como estou engatinhando na Web.
até agora o maximo que consegui foi aparecer no google em 2o luagar quando se digita ‘riqueza e abundancia’. Adoraria ganhar um comment seu.
meu msn é cassiobarth@hotmail.com
Enriqueça e Seja Melhor
Cássio
Compraria 43 milhões de coisas de 1 real.
Comprando quase 2 milhões de coisas por mês.
😛
*investiria
Coisas Aleatorias
http://www.coisaleatoria.blogspot.com
42 milhões.
Eu não investia o dinheiro em absolutamente nada. Só gastaria.
Ninguem consegue gastar 42 milhões de dolares do dia pra noite.
Coisas Aleatorias
http://www.coisaleatoria.blogspot.com
Pingback: Digital Drops
Abrira uma financeira, numa cidade do interior como Campinas ou Guarulhos e em 5 anos teria multiplicado essa quantia por 100 🙂
O problema dessa gente Maysa é achar que sempre ficarão ricos e famosos. Eu por exemplo aplicaria esse valor ao máximo para fazê-lo duplicar ou talvez triplicar. Gastar tudo isso em tão pouco tempo? Não, eu não seria louco o bastante, nem se tivesse uma horta de dólares e uma cachoeira de ações promissoras na Bolsa de Valores no quintal da minha casa.
Enfim, é assim que essas estrelinhas de hoje em dia se acabam…
Com certeza eu terminava de pagar minha faculdade, comprava um bom carrinho, um apartamento e montava minha empresa de design numa boa…
Não é fácil juntar uma grana dessas, agora gastar, sei lá… eu mesmo quando recebia um salário mÃnimo como estagiário, gastava o equivalente, agora que ganho praticamente 4 vezes mais eu tbém gasto o equivalente, comprando mais coisas, claro. Mas sempre tem aquilo que você quer comprar mas não tem grana.
Realmente é de se deprimir vendo uma pessoa com muito sucesso e dinheiro dizer a palavra “falência”. Mas faltou a ela instrução.
Enfim, com um dinheiro assim 10% eu separaria para TORRAR, 10% seria investido em algum fundo muito seguro (mesmo com baixo retorno), que eu usaria para gastar nas necessidades do dia a dia, com certeza iria demorar MUITO para acabar, ou talvez nunca, pois só o retorno do fundo já seria suficiente para o pagamento das necessidades.
E o resto, 80% seria investido das mais variadas formas. Ou seja, eu teria dinheiro para sempre, sem stress, bem como filhos, netos, bisnetos e assim vai.
Ah, esquei de dizer que compraia ações da Google e da Apple 😀
Eu iria pagar umas contas … bem, os demais esperem eu ganhar na megasena sozinho que eu pago tá
Fala Sério!
é dinheiro para viver o resto da vida, sua e de seus descendentes
Gastos pessoais? Imóveis? Trabalhar para administrar o que?
Eu simplesmente iria conhecer o mundo, cada canto cada cidade, de uma forma simples, trazendo no máximo fotos, muitas fotos…
Tambem faria como o Franklin falou,
Compraria um boa casa, um bom carro e mais os superfulus, PS3 TV DE PLASMA, um power notebook e um power computador ehehehe
Aplicações em imoveis e fundo DI e uns trocadinhos da bolsa de volores…
da pra viver muito bem sem precisar trabalhar só fazendo o dinheiro trabalhar por você.
Iria aplicar mais da metade dessa quantia, iria conhecer alguns lugares do globo terrestre… mas daà é só… bom, acho que trabalharia menos…
é tanto dinheiro…
Eu…
gastaria com nada. Ficaria tudo na poupança 😀
Pingback: PauloSchilling.net » Como gastar mais de R$ 40 milhões em dois anos
Maysa,
Daria pra fazer muita coisa, primeiro eu torraria 3 milhões, com uma casa, carro, roupas e supérfulos.
Depois faria o seguinte.
5.000.000 – eu colocaria em um fundo do tipo DI pra me dar um salário fixo de 50.000 por mês.
35.000.000 – eu investiria em imóveis, ações, micro-empresas.
Acho que só isso estava bom pra mim.
Abraço