Com todos os holofotes em cima do Papa Bento XVI (que virá, está ou veio ao Brasil), nossos Deputados e Senadores paparam mais dinheiro dos brasileiros. Aprovaram um aumento de 28,5% em seus salários e, por isso, irão aumentar seus recolhimentos aos partidos, claro. NotÃcia na Ãntegra.
É isso aÅ aumentaram pouco. Deveriam ter dobrado seus vencimentos para que pudessem ajudar mais seus partidos.
Ouvà uma notÃcia bem interessante na Globo News. Um ministro, que não me lembro o nome, comentou sobre o aumento dos salários dos deputados… reclamou do dele e afirmou que depois de pagar todas as contas, lhe sobram apenas R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Ohhh coitado, gente. Pagar todas as contas e sobrar pouco mais que 13 salários mÃnimos é realmente uma ofensa. Putz…
Brasil sil sil
Maysa
Realmente o cara não tem cabeça antes de falar uma burrada dessas. Quisera eu pagar minhas contas e ainda sobrar um realzinho pelo menos…
Esse é o Brasil, é só dar uma brecha que esses deputados aprontam, enquanto todas as mÃdias estão voltadas para a visita do papa, eles fazem a festa!
Você chegou a comentar algo a respeito do novo Office 2007? Eu ando testando ele na página da microsoft (www.office2007.com.br) e percebi umas coisas bacanas. Gostei dessa nova interface, que usa muitos recursos visuais, e a coisa fica mais rápida O formato XML deixou as coisas mais compactas. Mas o que está me deixando muito feliz é essa ferramenta para postar em blogs. Essa nova feature me economizou um bocado de tempo.