Não estou sentindo nada…

não estou sentindo meu corpo, não estou sentindo o gosto das coisas 🙁

acabada.JPG

Almocei fora e achei que o problema fosse o tempero do restaurante. Em casa, comí um pedaço de manga e ainda reclamei que não tinha sabor. Por fim, comi um pacotinho de Club Social, que é bem salgadinho e, então descubro: o princípio de gripe ACABOU com meu paladar 🙁

Com licença, companheiros (as), preciso espirrar

Maysa

3 pensou em “Não estou sentindo nada…

  1. Sérgio A. Correia

    Prezados Senhores

    Sarja Akhmani é oriundo de uma nobre família iraniana com muitos primos na zona “aristocrática” de Lisboa. Perspicaz como poucos e parvalhão como quase ninguém, Akhmani propõe-se observar, com um olhar estrangeiramente distanciado, Portugal e a Europa em geral, à semelhança do que fez o seu primo Montesquieu no séc xviii, com as suas Lettres Persannes.

    Foi justamente a pedido de várias famílias aristocráticas de Lisboa de quem Sarja Akhmani é primo, que este achou por bem coligir num novo blogue os textos que foi produzindo no “cresceiemultiplicai.vos”. Assim, é de salientar o cuidado que Sarja teve em escolher justamente os seus piores textos humorísticos, ou não fosse este o pior blogue de humor da blogosfera portuguesa.

    O lançamento do novo blogue contará com a presença de José Sócrates, primeiro-ministro do Irão, e de um novo post do repórter sobre o Provincianismo português.

    Por isso, já sabem: quem quiser gozar/conhecer melhor os portugas não pode perder este blogue!:)

    http://obloguedosarja.blogspot.com

    Grato pelas vossas visitinhas

    Sérgio A. Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *