Em setembro do ano passado optei ser cliente TIM… queria uma empresa que tivesse uma cobertura nacional “mais eficiente”, digamos assim. E a minha atual (Telemig Celular) só tem aqui em Minas mesmo (apesar te fornecer roamming por, acredito eu, quase todo o paÃs).
Tive meu primeiro problema com eles em novembro… onde me foi cobrado um serviço que eu não contratei. Com muito custo (19 minutos!!!), suspenderam a cobrança.
Ontem recebà a fatura deste mês. Veio R$ 11,04 do serviço TIM WAP FAST. Eu não uso wap pelo celular, por ser caro.
Liguei, fiquei 1 hora no telefone:
– Foram 50 minutos para explicar que não usei, que o problema foi devido à tentativas de envio de Tim Fotomensagens que fiz com a atendente por telefone sem sucesso.
Mas não adiantou… eles querem cobrar os 11 reais. Ok, que cobrem. Na MESMA hora cancelei minha assinatura com eles. Pago de 60 à 100 reais todos os meses para eles, cancelei e agora não pago mais. Bye bye… continuo cliente da Telemig Celular mesmo. Simples assim.
– E menos de 10 minutos pra cancelar minha linha TIM.
Agora os acessos WAP, provavelmente, foram originados das pelas tentativas de envio de fotomensagem, pois comprei 200 torpedos (promoção Mega Tim Mensagens) por R$ 14,00 e não consegui enviar nenhuma mensagem com foto, apenas mensagens de texto comum. Após 2 tentativas de configuração do aparelho para enviá-las com a atendente, abri um protocolo que em 2 dias foi fechado e nada resolvido. Quer dizer, só fiz perder meu tempo. E dinheiro, né…
TIM, nunca mais. Só se for necessidade mesmo.
Deveria ter acreditado quando comuniquei, por e-mail, aos amigos e familiares que havia trocado de operadora e uma amiga retornou:
“não quero te desanimar não, mais se prepara pq eles são muito ruins de serviço, se vc precisar do atendimento então nem se fala.”
Teria evitado o nervoso que tive hoje. Vivendo e aprendendo…
Maysa